AGECEF/SP AGORA
Publicação Eletrônica Oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP
Juntos somos muito mais!
NOTÍCIAS DA AGECEF/SP

Palestra "Linguagem do Corpo e
Leis Universais" é realizada pela AGECEF/SP


Foi promovida pela Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal de São Paulo - AGECEF/SP, em 5 de julho, a palestra "Linguagem do Corpo e Leis Universais", ministrada pela escritora, psicóloga e diretora do Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo, Cristina Cairo. De forma descontraída, Cristina levou a conhecimento dos associados a técnica do processo de cura através da mudança comportamental.

O evento, realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) com o objetivo de proporcionar melhorias na qualidade de vida para os associados, teve grande participação da classe gestora. Os presentes tiveram esclarecimentos de como é possível transformar problemas físicos e emocionais por meio da análise da linguagem corporal do indivíduo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

DESTAQUE

Comando Nacional entrega
pauta de reivindicações
à Fenaban na quarta


O Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, entrega nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, às 15h, a minuta de reivindicações da Campanha 2012 para a direção da Fenaban, em São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES



NOTÍCIAS DA CAIXA

CONTRAF-CUT define calendário de negociação
com a CAIXA nesta segunda


A Contraf-CUT se reúne nesta segunda-feira 30, às 15h, com a direção da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para definir o calendário de negociação específica da Campanha Nacional dos Bancários 2012 e o das rodadas da mesa de negociações permanentes, entre os quais estão o vale-transporte e o GT Saúde.

MAIS INFORMAÇÕES


ECONOMIA

Governo criará caixas para
troca de dinheiro de turistas


O CMN (Conselho Monetário Nacional) aprovou medidas que simplificam as operações de troca de moeda nacional por estrangeira e vice-versa para quantias de pequeno valor e proporcionam mais alternativas de acesso.

MAIS INFORMAÇÕES




SAÚDE

Mudanças simples podem deixar
sua vida mais saudável e feliz


Pequenas mudanças no dia a dia podem deixar sua vida mais saudável e gostosa. Por isso, o site Health listou oito dicas simples que você pode colocar em prática agora. Confira a seguir e aproveite.

LEIA MAIS
ATUALIDADE

Homens com HIV podem ter sido
curados após transplante de medula


Duas pessoas podem ter sido curadas do HIV após um transplante de medula óssea para tratar um câncer, segundo um estudo divulgado nesta quinta-feira na Conferência Internacional sobre a Aids, em Washington.

O estudo, liderado pelo doutor Daniel Kuritzkes, do Hospital de Mulheres de Brigham, em Boston (Massachusetts), analisou a evolução de dois portadores de HIV que se submeteram a um transplante de medula óssea após a detecção de um câncer.

VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI.

Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 2561-6229