AGECEF/SP AGORA
Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP



GESTÃO

Negociar hoje é diferente do passado

No mundo dos negócios, as mudanças são constantes e rápidas, mas não são acompanhadas na mesma velocidade por muitos gestores de vendas. Interessante, que muitos desses gestores são conscientes disso e falam com frequência que precisam mudar, pois o cliente de hoje está cada vez mais exigente na hora de negociar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

ENQUETE

Prezado associado

Participe enviando sugestões, críticas e indicações de conteúdo para o nosso site

CLIQUE AQUI E RESPONDA
A NOSSA ENQUETE




ECONOMIA

Atividade industrial em SP sobe em julho após 2 quedas

A atividade industrial paulista reverteu dois meses seguidos de queda e voltou a subir em julho, acompanhando as perspectivas positivas para a economia no restante de 2010 após um período de acomodação no segundo trimestre.

MAIS INFORMAÇÕES
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula sanciona lei que cria o Fundo Catástrofe

Fundo servirá para ressarcir produtor rural atingido por desastres. Governo vai destinar R$ 4 bilhões ao novo fundo através de títulos.

FENAG lança nota reivindicando "uma PLR digna e justa"

Em nota divulgada em 26/8/2010, a FENAG pede que a CAIXA apresente aos seus empregados um modelo de PLR diferenciado, que leve em consideração os resultados e as atipicidades da Empresa pública. A entidade ressalta que os gestores se sentem discriminados e "prejudicados por, inclusive, operacionalizarem os importantes programas sociais, sem fins lucrativos".

VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI.


NOTÍCIAS DA CAIXA

Caixa: Definido calendário de negociação específica da campanha salarial 2010

Foi dada a largada para as negociações específicas da campanha salarial 2010 na Caixa Econômica Federal. Calendário com este objetivo foi definido durante reunião entre o Comando Nacional dos Bancários e representantes da empresa, realizada nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, em Brasília (DF).

Inicialmente, duas rodadas foram agendadas para as próximas semanas. O objetivo é realizá-las na sequência das negociações gerais entre o Comando Nacional e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Na Caixa, o primeiro encontro ficou marcado para o dia 3 de setembro e terá como foco os temas de saúde do trabalhador e condições de trabalho, podendo ainda entrar outras cláusulas da pauta de reivindicações específicas. O outro encontro ocorrerá no dia 10 de setembro, tendo como principal tema a discussão dos itens de isonomia de direitos entre novos e antigos empregados. Outras datas serão definidas de acordo com o andamento da campanha salarial deste ano.

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

SAÚDE

Açúcar ajuda a perdoar,
afirma pesquisa


O açúcar ajuda a perdoar, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Kentucky, dos Estados Unidos. Caso ache que encontrou um motivo a mais para comer muitas guloseimas, calma! O estudo indica que o ato está vinculado à eficiência com que o corpo usa a glicose, não com a necessidade de
ingerir mais doces.

MAIS INFORMAÇÕES


Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 2561-6229