AGECEF/SP AGORA
Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP



FENAG aprova no XLV ENAGECEF e solicita a Caixa reabertura do PAA e implantação do PFG

A FENAG defende que o PAA necessita ser reaberto para atender os Gestores que trabalham nas filiais. A Federação dos Gestores e as AGECEF receberam reclamações de colegas que souberam da reestruturação das filiais após o fechamento da adesão ao PAA.

A Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa Econômica Federal - FENAG aprovou a solicitação acima e o pedido de implantação do PFG imediatamente, após aprovação da plenária presente ao XLV ENAGECEF. O documento foi enviado a Presidência da CAIXA, com cópia para a Vice Presidência
de Pessoas (VIPES).

CLIQUE AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

GESTÃO

A visão de alguns gestores
sobre redes sociais


Dentre as possibilidades que a Internet nos proporciona encontram-se as redes sociais, locais destinados a interação e representação de relacionamentos afetivos ou profissionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA




ECONOMIA

Preços de ovos de Páscoa têm diferença de até 89,99% em SP

Uma pesquisa feita pela Fundação de Proteção ao Consumidor (Procon-SP) divulgada nesta sexta-feira constatou diferença de até 89,99% entre Ovos de Páscoa em São Paulo. Foram coletados preços de 157 produtos de Páscoa em 10 estabelecimentos, entre os
dias 9 e 10 deste mês.

MAIS INFORMAÇÕES
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE determina multa de R$ 10 mil a Lula por propaganda eleitoral antecipada

Suposta campanha em favor de Dilma ocorreu em janeiro deste ano. Na semana passada, Lula teve outra multa, de R$ 5 mil, dada por ministro.

Justiça defere liminar que suspende a lei que altera regras do Psiu

O desembargador Eros Piceli, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, deferiu nesta quinta-feira (25) liminar suspendendo a lei municipal que alterou as regras de fiscalização do Programa de Silêncio Urbano (Psiu), da Prefeitura de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do TJ-SP. A lei número 15.133, uma proposta do vereador Carlos Apolinário (DEM), foi aprovada pela Câmara Municipal no dia 15 de março e publicada no dia seguinte no Diário Oficial.

VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI.


NOTÍCIAS DA CAIXA

Caixa vai criar seguradora para vender planos de saúde

A Caixa Econômica Federal vai entrar na área de saúde. O banco vai criar uma seguradora só para vender planos de saúde. A decisão foi tomada pelo conselho de administração da Caixa Seguros, a seguradora do banco público. No próximo dia 29, os acionistas realizam assembleia extraordinária para discutir a constituição da empresa.

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

SAÚDE

Calvície precoce protege contra câncer de próstata


Níveis elevados de testosterona podem explicar menores riscos da doença

MAIS INFORMAÇÕES


Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 2561-6229