AGECEF/SP AGORA
Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP



GESTÃO

Sou líder. E agora?

Na verdade não existe a melhor ou a pior, pois o modo de liderança está inserido no público que iremos liderar. Existem líderes que conquistam seus liderados através da "porrada" outros através do "amor", não importando o modo, pois são respeitados e admirados da forma que agem, concretizando assim que a liderança perfeita é aquela aplicada sobre um público que aceita e esteja preparado para aquele tipo de liderança.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

ENQUETE

Prezado associado

Participe enviando sugestões, críticas e indicações de conteúdo para o nosso site

CLIQUE AQUI E RESPONDA
A NOSSA ENQUETE




ECONOMIA

Taxa de desemprego sobe para 7,5% em maio, mas tem menor nível
da série para o mês


A taxa de desemprego apurada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nas seis principais regiões metropolitanas do País ficou em 7,5% em maio, ante 7,3% em abril, segundo informou nesta quinta-feira, 24, a instituição. Apesar do aumento, trata-se da menor taxa para meses de maio desde o início da série histórica do IBGE, iniciada em março de 2002. O resultado ficou acima do intervalo das estimativas dos analistas, que esperavam índice entre 6,8% e 7,4%, com mediana de 7,1%.

MAIS INFORMAÇÕES
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula quer votação de projeto da partilha neste governo

Apesar de a Petrobras ter adiado de julho para setembro o processo de capitalização da empresa, o Planalto pediu aos líderes no Congresso que aprovem logo o projeto que instituiu o sistema de partilha para explorar o pré-sal. Algumas lideranças políticas queriam deixar essa votação para o sucessor de Lula, certos de que a candidata Dilma Rousseff ganhará a eleição e que seria mais fácil aprovar o projeto no início de um novo governo.

12ª Conferência Nacional dos Bancários vem aí. Participam delegados eleitos Brasil afora

Está confirmada a presença de 692 participantes. Nesse encontro nacional, será aprovada a minuta unificada de reivindicações da campanha salarial 2010

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) divulga orientações para a 12ª Conferência Nacional dos Bancários, prevista para os dias 23, 24 e 25 de julho, no Rio de Janeiro (RJ). Neste ano, o evento vai contar com a participação de 692 delegados, incluindo observadores, eleitos em conferências regionais ou estaduais realizadas em todo o país.

VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI.


NOTÍCIAS DA AGECEF/SP

AGECEF/SP participa da posse da nova Diretoria da FUNCEF

No dia 01 de junho foram empossados os novos diretores e conselheiros eleitos no processo eleitoral FUNCEF 2010, a cerimônia foi realizada no edifício sede da Fundação, em Brasília. O Presidente da AGECEF/SP, Nilson Moura e o Vice Dalney Lindquist, compareceram à posse representando os Gestores de São Paulo no evento que teve participação do ministro da Previdência Social Carlos Eduardo Gabas, entidades ligadas à CAIXA, representantes sindicais e de outros fundos de pensão.

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

SAÚDE

Gengivite pode causar
problemas cardíacos


Cardiologistas devem investigar presença da gengivite em seus pacientes

MAIS INFORMAÇÕES


Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 2561-6229