AGECEF/SP AGORA
Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP



ELEIÇÕES AGECEF/SP - ÚLTIMOS DIAS
PARA AS INSCRIÇÕES


Associados decidindo o futuro da Associação

Já estamos na reta final para as inscrições de candidatos e chapas para eleição da nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal da AGECEF/SP.

As eleições serão realizadas entre 26 à 28 de Novembro de 2008, pelo voto livre, direto e secreto nas chapas inscritas concorrendo a Diretoria Executiva e nos nomes de candidatos inscritos ao Colégio Eleitoral (Conselhos Deliberativo e Fiscal) que elegerá seus respectivos presidentes.

SAIBA COMO PARTICIPAR!

PRAZO PARA ENVIO DE INSCRIÇÕES:

Os pedidos de registro das chapas para a Diretoria Executiva e de candidatos ao Conselho Deliberativo, serão dirigidos ao Presidente da Diretoria Executiva até 26 de Outubro de 2008 assinados obrigatoriamente pelos interessados.

www.agecefsp.org.br



SITE AGECEF/SP, INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE. VISITE!

Além da matéria ao lado, você também pode conferir outras notícias e eventos da AGECEF, clicando no link abaixo.

Confira aqui outras matérias
NOTÍCIAS DA AGECEF

Gestores não aceitam PLR linear

No início das negociações salariais a FENAG encaminhou às entidades representativas dos bancários (CONTRAF/CONTEC/FENAE) e à CAIXA seu posicionamento em relação as demandas específicas dos gestores. Naquela ocasião a FENAG ratificou sua proposta de PLR encaminhada à CAIXA em 06/05/2008, aonde defendia que os valores fossem diferenciados e proporcionais à remuneração base dos empregados.

MAIS INFORMAÇÕES. CLIQUE AQUI.


NOTÍCIAS DA CAIXA

CAIXA participações começa a operar com recursos de R$ 2,5 bilhões

Foco do banco é no segmento de habitação e saneamento

O Banco de Investimentos CAIXA iniciará as suas atividades com recursos próprios da CAIXA e do FGTS, cujo montante inicial poderá chegar a R$ 2,5 bilhões. A Medida Provisória (MP) 443 autoriza a CAIXA a adquirir participação em instituições financeiras e comprar ações de construtoras.

MAIS INFORMAÇÕES. CLIQUE AQUI.

Saúde

Combata a insônia de uma vez por todas

Depois de dormir as tradicionais oito horas de sono, você acorda cansada e passa o dia sonolento, com a atenção reduzida e irritada. No dia seguinte, a sua noite acaba às 3h da manhã e nada de conseguir pegar no sono novamente.

Clique aqui e confira esta matéria na íntegra e algumas dicas




Identificação Biométrica
do Eleitor

Em um sistema de votação verdadeiramente democrático, a segurança do voto é um dos pilares para o efetivo exercício da cidadania. Por isso, visando garantir esse direito, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitoral brasileira.

Mais informações
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confiança do consumidor cai 10% em outubro, aponta FGV

O índice de confiança do consumidor medido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresentou recuo de 10% em outubro, na comparação com setembro. De acordo com a FGV, o indicador recuou aos 101,4 pontos, menor patamar desde junho de 2006. O índice foi divulgado nesta segunda-feira.

Daniel Dantas depõe por cinco horas à Justiça em SP

Depoimento foi fechado; defesa orientou banqueiro a ficar calado. Justiça ainda interroga ex-presidente da Brasil Telecom Humberto Braz.

VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI.


Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 2561-6229