Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP




Programa de Alianças Corporativas AGECEF/SP

A AGECEF/SP firmou parcerias com empresas de diversos setores, com o intuito de garantir descontos e benefícios para os Associados.

Clínicas de estética, hotéis, pousadas, calçados, editoras, farmácia e muito mais.

Visite a seção SERVIÇOS E BENEFÍCIOS no site da AGECEF/SP e confira!

Para se identificar como associado da AGECEF/SP, imprima e preencha o Cupom do PAC.
Utilize a senha cupom357-pac
(senha exclusiva para Associados da AGECEF/SP, anote e guarde em segurança)

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!


Gestão


Liderando equipes desmotivadas

Os funcionários parecem estar no mundo da Lua? Indiferentes, sem energia, realizando um trabalho pra lá de medíocre? Se eles não demonstram vontade de mudar a situação e continuam avessos aos problemas da empresa, meu amigo, você precisa de um líder que SAIBA liderar equipes desmotivadas.

As empresas, as igrejas, as Ongs, os condomínios, todo mundo quer um bom líder hoje em dia. A falta de disposição dos profissionais para liderar pessoas é um dos maiores problemas das empresas hoje em dia. Todo mundo está procurando por líderes, mas e aí? Como despertar os profissionais da sua equipe?

PARA LER NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI!





Crise dos alimentos: atuação do governo pode trazer riscos

O governo brasileiro anunciou na última quarta-feira a suspensão da exportação dos estoques públicos de arroz para evitar o desabastecimento e manter os preços sob controle. O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, descartou a intervenção nos estoques privados, mas fez um alerta: "desde que não haja risco de desabastecimento". Especialistas dizem que esta postura do governo pode trazer problemas.

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!




A caixa possui um cartão de crédito perfeito para você

Em parceria com as bandeiras MasterCard e VISA, a CAIXA oferece cartões exclusivos para você de acordo com seu perfil ou sua necessidade. Você pode utilizá-los para efetuar saques ou adquirir produtos ou serviços nos milhares de estabelecimentos credenciados no Brasil ou no exterior. O pagamento pode ser feito à vista, parcelado sem juros ou em até 24 vezes com juros.

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!






Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229