Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP




Cuidados simples reforçam segurança de rede Wi-Fi; aprenda

Ao comprar um roteador, usuário tem de fazer configurações corretamente. Assim, evita roubo de dados do seu computador e também o uso indevido da rede.

Com freqüência, os usuários de tecnologia compram roteadores Wi-Fi, instalam esse equipamento para ter acesso sem fio à internet e deixam para depois as configurações de segurança. Essa prática, no entanto, não é aconselhada pelos especialistas -- além de facilitar o roubo de dados, pode fazer com que o dono da rede responda na Justiça por ações ilícitas de pessoas que desconhece. Isso pode ser evitado com alguns cuidados simples, sugeridos por especialistas em redes Wi-Fi.

CONFIRA AS DICAS, CLIQUE AQUI!




Trabalhador tem uma semana para buscar abono do pis

Efetividade chega a 95,72%, com mais de 11 milhões de pessoas beneficiadas com o recebimento de um salário mínimo

Os quase 510 mil trabalhadores restantes com direito ao abono salarial do PIS têm somente uma semana para sacar o benefício. No dia 30 encerra o calendário em vigor e a Caixa Econômica Federal já efetuou 11.406.992 de pagamentos – que equivale a um salário mínimo (R$ 415). Esse montante representa 95,72% do total.

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!






                    www.agecefsp.org.br

Visite o site da AGECEF/SP, seção de notícias, e leia destaques de Economia, Política e Atualidade:

Gestora de fundos expõe estratégia e avalia
riscos que rondam mercados

SÃO PAULO - Em carta dirigida aos cotistas, a gestora de fundos Modal Asset faz um balanço do mês de maio e destaca a performance positiva do mercado de ações para seus fundos multimercados, assim como a valorização do real face ao dólar, que surtiu boa rentabilidade para as posições que apostavam nessa tendência. (continua)


Chinaglia promete descontar salário de
deputado que faltar por festa junina

O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT -SP), afirmou que irá descontar os salários dos parlamentares que faltarem às sessões da Casa nesta semana. Muitos deputados, sobretudo do Nordeste, não devem vir a Brasília devido às festas de São João na região. (continua)

VEJA MATÉRIA COMPLETA. CLIQUE AQUI!




PESQUISA DE OPINIÃO
Participe da nossa enquete. A AGECEF/SP quer
saber quais assuntos o Associado quer ler no site.


No site da Associação o internauta encontra conteúdo atualizado sobre temas importantes para a carreira, gestão de equipes, notícias sobre a economia no Brasil e no mundo, política, saúde e atualidades, além de convênio e parcerias que garantem diversos benefícios para a categoria. A AGECEF/SP agora pretende aprimorar essa prestação de serviço intensificando a divulgação de matérias, artigos e estudos sobre os temas que o Associado mais prescinde.

Pra isso precisamos ouvir você.

Quais assuntos no site você consulta? Que temas gostaria de ver aprofundados? Que tipo de conteúdo gostaria de incluir?

Clique aqui. Vote agora no conteúdo de sua preferência.






Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229