AGECEF/SP AGORA - EDIÇÃO ESPECIAL
Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP



ELEIÇÕES AGECEF/SP

Associados decidindo o futuro da Associação

Já estão abertas as inscrições de candidatos e chapas para eleição da nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal da AGECEF/SP.

As eleições serão realizadas entre 26 à 28 de Novembro de 2008, pelo voto livre, direto e secreto nas chapas inscritas concorrendo a Diretoria Executiva e nos nomes de candidatos inscritos ao Colégio Eleitoral (Conselhos Deliberativo e Fiscal) que elegerá seus respectivos presidentes.

SAIBA COMO PARTICIPAR!

PRAZO PARA ENVIO DE INSCRIÇÕES:

Os pedidos de registro das chapas para a Diretoria Executiva e de candidatos ao Conselho Deliberativo, serão dirigidos ao Presidente da Diretoria Executiva até 26 de Outubro de 2008 assinados obrigatoriamente pelos interessados.

www.agecefsp.org.br




Lula diz que era da economia neoliberal chegou ao fim

Depois de ter acusado os países ricos de praticarem "populismo nacionalista" e de ter dito que o sistema financeiro mundial investiu em uma "jogatina" que resultou na atual turbulência econômica, Lula se despediu de Nova York e de sua temporada na Assembléia Geral da ONU, "decretando" o fim da era neoliberal.

MAIS INFORMAÇÕES
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Não fui. E agora?

As pessoas que deixarem de votar no dia 5 de outubro têm até o dia 4 de dezembro para procurar o cartório eleitoral e entregar a justificativa, levando, se possível, algum documento que comprove o motivo da ausência, como um atestado médico. Nas cidades em que houver segundo turno, os munícipes têm até o dia 26 de dezembro para apresentar a justificativa.

Washington Mutual fecha na maior falência de um banco nos EUA

Resgate marca um passo histórico na limpeza do sistema financeiro. Ativos bancários foram vendidos por US$ 1,9 bilhão ao JPMorgan Chase.

VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI.


TECNOLOGIA

Pombo-correio robótico entrega suprimentos médicos

Eis um grande exemplo de um robô originalmente desenvolvido para a guerra sendo reusado para ajudar aqueles passando necessidades.

Estes minúsculos veículos aéreos não-tripulados já foram aviões espiões, mas hoje eles podem entregar amostras médicas de vilarejos isolados da África do Sul para serem testadas em laboratórios, ou entregar medicamentos emergenciais e antídotos para estes mesmos locais.

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

SAÚDE

Acidente Vascular Cerebral (avc, derrame cerebral.)

O acidente vascular cerebral é uma doença caracterizada pelo início agudo de um deficit neurológico (diminuição da função) que persiste por pelo menos 24 horas, refletindo envolvimento focal do sistema nervoso central como resultado de um distúrbio na circulação cerebral

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA


Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229