AGECEF/SP AGORA
Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP



Últimas notícias - ECONOMIA / ATUALIDADES

Inflação e PIB em queda, segundo previsões do Mercado Financeiro

A estimativa para o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) de 2008. A projeção divulgada pelo Banco Central nesta segunda-feira (25/08) caiu de 6,44% para 6,34%. O Banco Central pode optar por elevar os juros para conter a procura por bens e serviços.



Saiba onde praticar esporte de graça em SP

Além de oferecer gratuitamente espaços e estrutura para a prática de esportes, a cidade de São Paulo dá aos seus moradores a possibilidade de treinar com o assessoramento de professores sem pagar nada.

VEJA AS NOTÍCIAS NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI!
BANCOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banco chinês diz ter se tornado o mais rentável do mundo

ICBC é o maior banco de crédito da China. Grupo anunciou lucro líquido de US$ 9,4 bilhões.

Bancos terão que beneficiar consumidor para crescer, dizem especialistas
Mudanças de cenário econômico limitaram a rentabilidade dos ganhos. Apesar disso, potencial de crescimento e lucros ainda é grande.

VISITE O SITE DA ASSOCIAÇÃO!


DEPARTAMENTO JURÍDICO:
CONSULTAS GRATUITAS

As consultas podem ser feitas pelo site da AGECEF/SP preenchendo o formulário específico na seção JURÍDICO/CONSULTA VIRTUAL.

O advogado responsável
pelo nosso Departamento é o
Dr. José Seraphim Júnior.

Atendimento às quintas-feiras, das 15:00 às 20:00 horas, na sede da AGECEF/SP.
SAÚDE - VIDA EXECUTIVA

'Síndrome da Visão do Computador'

Uma dorzinha de cabeça que não passa, acompanhada de ardência, vermelhidão e queimação nos olhos. Se isso se segue a horas prolongadas em frente ao computador, as chances de você estar sendo acometido pela "síndrome da visão do computador" são grandes.

Somados à diminuição da freqüência de piscadas por segundo e ao cansaço dos olhos, fatores como ar-condicionado e postura incorreta ajudam na manifestação da doença. "O agente causal da doença não é o computador, ele só faz com que ela se manifeste".

OPINIÃO MÉDICA E PREVENÇÃO. LEIA AGORA.


GESTÃO

Mais um Capítulo do Especial "Mais de Marketing", no site da AGECEF/SP
O que é Comunicação Integrada de Marketing?

Conforme definição da American Association of Advertising Agencies, associação norte-americana de agências de propaganda, comunicação integrada de marketing (CIM) é um conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano, abrangente, capaz de avaliar os papéis estratégicos de uma série de disciplinas da comunicação - propaganda geral, resposta direta, promoção de vendas e relações públicas, por exemplo - e de combiná-las para oferecer clareza, coerência e impacto máximo por meio de mensagens integradas com coesão.

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI!
VISITE O NOSSO SITE, PARTICIPE!

No site da AGECEF/SP o Associado encontra salas de bate-papo exclusivas, benefícios e conteúdo selecionado sobre economia, saúde, política e sobre a CAIXA.




Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229