PERFIL

RDC Férias se destaca: dedicação em prol de seus associados

Agência com mais de duas décadas no mercado, proporciona tranquilidade e segurança para os seus mais de 60 mil associados.

Criada em 1992, por um grupo de hoteleiros identificados com o sistema mutualista de férias programadas de grande sucesso na Europa, a RDC Férias hoje é referência no segmento por atribuir aos associados benefícios exclusivos como: flexibilidade no atendimento aos nossos associados, facilidade de transformar seus créditos do Plano, acesso aos mais diversos produtos turísticos e uma equipe preparada para entender o momento de vida de seus clientes, transformando sonho de viagens em realidade.

Os números comprovam o sucesso. São mais de 60 mil associados viajando por destinos nacionais e internacionais, certos da competência e segurança no atendimento personalizado. A disponibilidade da prestação de serviço de alta qualidade provém da parceria da RDC Férias com as entidades representativas como FENAG e AGECEF's ramificadas pelo Brasil. Entre as instituições, a sagacidade de proporcionar condições de acesso ao turismo e lazer para a população brasileira com qualidade e valores acessíveis. Tal união, ao longo dos anos rendeu o crescimento mútuo.

A RDC vem apoiando as respectivas instituições na organização dos seus eventos e festas, comunicação com os associados, colaboração nos informativos e apoio cultural, como o feito para o lançamento do livro “FENAG 20 ANOS”. O resultado não poderia ser diferente: um número cada vez mais expressivo de credenciados satisfeitos, que não poupam elogios à empresa.

Nilson Moura, Presidente da FENAG e AGECEF/SP enaltece a credibilidade que a parceria consolidou e a cordialidade de seus diretores que sempre marcam presença nos eventos das entidades “A equipe RDC Férias, além de preencher todas as aptidões para atender com excelência os nossos associados é extremamente colaborativa em todas as ocasiões. Acompanham-nos nos momentos mais importantes e mostra aos gestores que o objetivo vai muito além de um acordo comercial, a principal premissa é estar caminhando lado a lado com eles, levando felicidade e qualidade de vida. Sinto-me honrado em tê-los conosco”.

Hoje, a empresa enfatiza o comprometimento com seus clientes, na missão de construir (em conjunto com suas parcerias) um grande projeto pautado na qualidade de vida e a missão de proporcionar, não somente gestores da CAIXA, mas a muitos funcionários, a realização do sonho de viajar com a família, usufruindo dos benefícios das férias anuais.

Conheça as vantagens oferecidas pelo Clube de Viagem RDC Férias:

- Plano de Férias Programadas que permite ao associado viajar em qualquer época do ano, de maneira prática, econômica, segura e tranquila.

- Ampla rede de hotéis nos principais destinos do Brasil.

- Flexibilidade para transformar os créditos do seu Plano em reservas internacionais e/ou serviços turísticos.

- Além das diárias do seu Plano, o associado pode usufruir da Tarifa Exclusiva : descontos de até 60% em relação aos preços de balcão praticados pelos hotéis.

- Exclusividade de uma Central de Reservas e Relacionamento com equipe preparada para ajudar o associado a planejar sua viagem.

Para se tornar associado é muito simples e fácil, basta fazer sua adesão ao Plano lhe convém que mais (07, 14, 21 ou 28 diárias anuais) e, mensalmente, pagar um valor de acordo com o pré-estipulado, Plano escolhido.

Central de Relacionamento: (11) 2173-0280

RDC Viagens: (11) 2172-0270 / 4096-0270

Comercial: (11) 2172-0275

Facebook: rdcferiaseviagens

Site: www.rdc-ferias.com.br