Gestores unidos!

Amigos, tivemos, no mês de agosto, o 63º ENAGECEF na cidade do Rio de Janeiro. Por mais uma vez, levamos e debatemos as demandas do movimento gerencial a fim de darmos encaminhamento às reivindicações de melhorias para a categoria junto à nossa Empresa.

O verdadeiro significado de ser um gestor CAIXA, sobretudo, na atualidade. Esta foi a provocação do 65º ENAGECEF que sediamos mais uma vez em setembro.

O mote da última edição foi: "Gestor Com Amor". E foi exatamente esse o sentimento que predominou nas discussões, o quanto amamos isso tudo, nos dedicamos e nos entregamos porque temos consciência plena de nosso papel na nossa Empresa enquanto gestor e de sua missão.

Outra ação que também define o espírito de solidariedade dos profissionais de gestão da CAIXA foi o relançamento da campanha de sensibilização à doação de sangue e cadastro no banco de doadores de medula óssea DOE VIDAS promovida pela FENAG em parcerias com as AGECEFs filiadas que levou gestores de todo o Brasil a doarem sangue nos hemocentros de todo o País.

Seguindo a pauta da sensibilidade dos gestores da CAIXA, trazemos uma entrevista especial com a gerente de Clientes e Negócios da Superintendência Regional da Área D - SURE D, Claudia Casseli, que representa muito bem o real espírito de liderança contemporânea.

Ainda, para reiniciar o novo ciclo, trouxemos a cobertura do nosso inesquecível evento de confraternização associativa que reuniu gestores associados da região da Grande São Paulo e região. Foi um importante momento de descontração, relaxamento e muita alegria para nos reanimar para 2020. Aproveitamos para desejar a todos um Ano Novo de muito sucesso no próximo ano. Seguiremos juntos!

Abraços,

Ed Marcos Saba
Presidente da AGECEF/SP