TEMPO DE RENOVAR E AMPLIAR A REPRESENTATIVIDADE

O ano de 2017 começa com intensas mudanças. Momento de resignificarmos e entendermos o novo contexto, onde a nossa atuação precisará mudar de foco, para que os objetivos sejam entregues.

Como escrito por Weick e Quinn, 1999, p. 381 “a mudança nunca começa porque ela nunca para, portanto, é um processo constante e o ideal seria denominá-lo de 'mudando' ao invés de mudança, para dar essa ideia de processo contínuo”, portanto precisamos estar abertos e conscientes de que as mudanças jamais cessam. Utilizar a nossa resiliência nesses momentos é fator chave de sucesso na busca pela motivação. Que possamos juntos adquirir novos conhecimentos e tomar atitudes diferentes e, assim, lograrmos o êxito ao final dessa jornada.

O exercício da Liderança Educadora e pelo Exemplo serão exigidos de todos nós. Certamente, como em todas as vezes que somos chamados, cumpriremos a nossa missão conforme o esperado e desempenharemos um excelente trabalho.

Nesta vertente, a AGECEF/SP também está buscando e reafirmando parcerias com novas instituições de ensino renomadas. No âmbito jurídico, estamos consultando outras visões e orientações jurídicas para que nossos direitos sejam respeitados como, por exemplo, a judicialização da revogação do RH 184.

Estamos atuando, de forma incisiva, em todos os encontros promovidos pela FENAG, no intento de garantir que a nossa representatividade seja a voz dos Gestores da CAIXA e as proposituras de nossos Associados sejam levadas a debate junto à Empresa.

Sendo assim, ratifico a importância da participação de todos os membros da AGECEF/SP, sobretudo nos momentos em que as percepções, sugestões e opiniões forem solicitadas. Somente assim o corpo diretivo desta entidade poderá representá-los em sua plenitude.

Que tenhamos todos um excelente ano, com muita saúde, paz, amor, prosperidade, felicidade e sucesso.

Ed Marcos Saba
Presidente eleito da AGECEF/SP