Na última quarta-feira (06/02), o Diretor de Representação Institucional da FENAG, Marconi Apolo foi recepcionado pelo Deputado Federal Túlio Gadêlha (PDT/PE), em seu Gabinete, na Câmara dos Deputados, Brasília.

Na ocasião, o Diretor apresentou a FENAG, relatando o histórico da Federação e a atuação em defesa da CAIXA. "Foi um encontro produtivo! Apresentei o trabalho realizado pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos", pontuou.

O Parlamentar está em seu primeiro mandato e vem se destacando, em Pernambuco, pela atuação na defesa de causas sociais. Em reconhecimento à importância da CAIXA para a sociedade brasileira, Túlio Gadêlha colocou-se à disposição para apoiar a nossa ação, que objetiva a permanência da Empresa enquanto instituição pública.

Ao final da reunião, Marconi Apolo o presenteou com o livro “Se é Público, é Para Todos”, distribuído pelo Comitê.

A FENAG busca a intensificação do trabalho junto a frentes parlamentares, no intento de ampliar a sua representatividade no movimento associativo e suas bandeiras de luta. Acompanhe o trabalho da Federação.