AGECEFs se unem e lançam a Campanha Cupom do Bem



As diretorias das AGECEFs São Paulo, São Paulo Interior e Campinas assumindo a responsabilidade social de que é preciso contribuir para a construção de uma sociedade mais justa para todos e sensibilizadas com a gravidade da situação de extrema miséria e falta de oportunidades que atingem milhares de pessoas no Brasil se uniram e lançam a Campanha Cupom do Bem.


A Campanha consiste em estimular todos os associados das entidades e empregados da Caixa que ao fazerem suas compras em mercados, farmácias e comércios em geral ao invés de deixarem o cupom fiscal em branco, insiram o número do CNPJ da Organização da Sociedade Civil “Promoções Humanas Eugênio de Mazenod”, conhecida por todos como ONG Tijolinho.


“Conhecemos o trabalho desenvolvido pela Tijolinho e a carência de projetos com crianças e jovens na região em que atuam. Por isso unimos nossas forças para fazermos essa Campanha”, conta a Presidente da AGECEF/Campinas, Ataice Bergamin.

A Campanha Cupom do Bem chega no Dia do Voluntariado e não é à toa, é mesmo para lembrar a todos a importância de gestos como este para a transformação da vida de milhares de pessoas.


Acessem as informações em todas as redes sociais das Associações e, também, nos sites. Periodicamente estaremos mostrando algumas das atividades realizadas na ONG Tijolinho, para que todos possam conhecer a seriedade dos trabalhos e abram o coração para aderirem à Campanha.


“A forma que criamos para auxiliar a entidade não vai gerar nenhum ônus para ninguém, pois cada um terá apenas que colocar o CNPJ no cupom fiscal em compras que já estaria fazendo”, explica Ed Marcos Saba, Presidente da AGECEF/SP.


Sobre a ONG Tijolinho – A entidade existe há 43 anos e mais de 10 mil crianças e jovens, das comunidades do Morro Grande e adjacentes, na periferia da cidade de São Paulo, já foram assistidos neste período.


Atualmente são atendidos 180 crianças e jovens diariamente, que recebem atividades socioeducativas, recreativas, esportivas, profissionalizantes e refeições no período em que permanecem no espaço.


“Quando nos unimos para contribuir com famílias que precisam de apoio, a gente ganha muito mais, pois nos sentimos gratos por tudo que temos e, ainda, em poder dividir com aqueles que nada tem”, finaliza o Presidente da AGECEF/SPI, Lucas Alves de Mendonça Júnior.


Contribua com essa causa, coloque o CNPJ 49.311.285/0001-70 em seu cupom fiscal e seja mais um parceiro nesta jornada do bem!


“Estamos extremamente felizes em receber essa contribuição dos empregados da Caixa, este trabalho com os cupons fiscais realmente nos ajuda muito no custeio de algumas atividades”, reforça o Presidente da Tijolinho, Rogério Santos.


Cupom do Bem.

Juntos Estamos Inteiros!