Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP




ESPECIAL - ETIQUETA CORPORATIVA

Selecionamos e resumimos alguns artigos excelentes que abordam temas relacionados ao cuidado com a imagem de executivos no mundo corporativo. São dicas para se relacionar melhor com colegas de trabalho, etiqueta em almoço de negócios, como se portar corretamente em reuniões e muito mais.

O conteúdo é resumido para você não perder nenhum minutinho a mais que o necessário, para se beneficiar com as informações mais importantes. Aproveite e leia o 5º Capítulo!

PARA LER ESTA MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI!





QUASE 12 MILHÕES DE BRASILEIROS DEIXAM CLASSES D/E EM UM ANO

As classes mais baixas da população, D e E, deixaram de ser maioria no Brasil. Em 2007, segundo estudo da financeira Cetelem em parceria com a Ipsos, o número de brasileiros nas classes mais baixas era de 72,9 milhões, cerca de 39% da população. Isso significa que 11,9 milhões de brasileiros passaram para classes mais altas em um ano, já que, em 2006, eram 84,8 milhões de brasileiros na base.

MAIORES IRFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!





EM SESSÃO TENSA DA CPI, DEPUTADO DISTRIBUI SORVETE DE TAPIOCA

A brincadeira diz respeito a uma compra de tapioca feita pelo ministro dos Esportes. Deputado Sílvio Costa foi o primeiro a criticar a atitude de Vic Pires Franco.

Em meio ao intenso debate na CPI mista dos Cartões nesta quarta-feira (26), o deputado Vic Pires Franco (DEM-PA) fez uma brincadeira com os colegas distribuindo sorvetes de tapioca para todos os integrantes da CPI.

MAIS INFORMAÇÕES. CLIQUE AQUI!





IMAGEM DE PLAYERS BLU-RAY SURPREENDE,
MAS PREÇO AINDA ASSUSTA


Agora é pra valer. Depois que a Toshiba desistiu do seu formato HD DVD e o padrão Blu-ray foi eleito como a nova tecnologia de vídeo em alta definição, você já pode se sentir seguro para comprar um player que transformará sua sala em um pequeno cinema.

O UOL Tecnologia testou quatro players do novo padrão de armazenamento em mídia digital. Foram avaliados LG BH200, Philips BDP9000, Samsung BD-P1400 e Sony BDP-S300, todos preparados para exibir vídeos com resolução full HD a 1080p (1920 x 1080 pixels), a maior possível nas TVs de alta definição.

PARA MAIORES DETALHES, CLIQUE AQUI!






Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229