Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP












    A partir de 10 de Novembro de 2007,
    mais uma opção de lazer...

    Associados da AGECEF/SP agora
    tem ponto de encontro na praia.


    A partir de 10 de novembro, sábado, e em todos os fins de semana e feriados da alta temporada, os associados da AGECEF/SP terão mais uma opção de lazer, com conforto e muita diversão. Agora, na Baixada Santista. Neste dia será inaugurada, na Praia do Gonzaga, em Santos, a barraca da APCEF/SP em parceria com a AGECEF/SP.

    LOCALIZAÇÃO DA BARRACA:
    Avenida da Praia, barraca 29 - entre as Avenidas Ana Costa e Carlos da Fonseca.


    A barraca - que funcionou em Santos por cerca de seis anos e foi desativada em agosto de 2002 - ficará aberta das 8 às 18 horas, oferecendo, sem custos para os associados da AGECEF/SP e APCEF/SP, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sóis, guarda-volumes, kit-vôlei e baralho. O que for consumido (petiscos e bebidas) será cobrado separadamente.

    É importante lembrar que, para a utilização da barraca, será necessária a apresentação da carteirinha da APCEF/SP ou da AGECEF/SP.

    Lembramos que para os associados da AGECEF/SP é necessário solicitar a secretaria da entidade uma carteirinha que será encaminhada via malote, pode ser solicitada por e-mail secretaria@aecefsp.org.br ou por telefone (11) 3120.4654

    A inauguração da barraca na Praia do Gonzaga faz parte de uma importante e valiosa parceria entre a APCEF/SP e a AGECEF/SP - Associação de Gestores da Caixa Econômica Federal de São Paulo que desde a posse da nova diretoria da tem mantido contato e conversado sobre possíveis ações conjuntas entre as duas entidades, afinal tem associados em comum.

    A barraca é, na verdade, a primeira de várias parcerias que estão por vir entre AGECEF/SP e APCEF consolidando a unidade das entidades"

    Inauguração: confira a programação

    Para a inauguração da barraca, em 10 de novembro, foi elaborada uma programação especial. Confira e prestigie as atividades, a partir das 10 horas:

    - torneio de vôlei de areia duplas feminino e masculino, com premiação (troféus) para a primeira e a segunda colocações em cada categoria. A participação no torneio é aberta a associados e dependentes gratuitamente. Serão enviados por malote, aos inscritos, convites individuais, que deverão ser apresentados, obrigatoriamente, no dia das competições;

    - churrasco com refrigerante e música ao vivo. Participação gratuita para associados e dependentes. Convidados pagam R$ 20.

    As inscrições para o churrasco e torneio devem ser feitas até 8 de novembro, quinta-feira, pelos telefones (11) 3017-8358, 3017-8347, 3017-8320 ou pelo e-mail: eventos@apcefsp. org.br.

    Essa é mais uma ação em prol de nossos Associados, além da implantação da assistência Jurídica, Ouvidoria, Cartilha Novos Gestores, Palestras "Seja um líder em sua Vida", e os Convênios realizados, disponibilizados em nosso site.



    Diretoria de Marketing e Comunicação Social
    AGECEF/SP