Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP




ESPECIAL ETIQUETA CORPORATIVA

Veja o segundo capítulo da coletânea de artigos sobre imagem
e comportamento no mundo dos negócios.

"Imagem nós já temos, mas será que ela funciona a nosso favor?" – Nesta edição destacamos o perigo dos excessos na construção da imagem profissional do invíduo e as sete regras de etiqueta para quem precisa almoçar no escritório.

CLIQUE AQUI E LEIA AGORA!





MORADIA E CIDADANIA: PROJETO ZAKI NARCHI

O Projeto Comunidade Zaki Narchi nasceu em 2003, quando alguns empregados da Caixa da zona norte da capital uniram-se para formar uma "rede social" com o objetivo de praticar atividades de voluntariado.

Moradia e Cidadania, participou do evento de Premiação CAIXA Melhores Práticas 2007/2008, realizado no Teatro da CAIXA Cultural de Brasília, no dia 10 de dezembro, 14h , para a divulgação dos 10 finalistas Prêmio.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES. CLIQUE AQUI!





SAIBA USAR SITES E FERRAMENTAS ONLINE
A FAVOR DA SUA REPUTAÇÃO

Gerenciar o que é dito sobre você e sua empresa online (principalmente o que uma busca no Google revela) é cada vez mais importante no mundo dos negócios. Os serviços de gerenciamento de reputação online, porém, são caros: segundo estimativas de um fornecedor, uma campanha com seis a 12 meses de duração custa entre 15 mil e 100 mil dólares.

CONFIRA AS DICAS AGORA! CLIQUE AQUI!





ESPECIALISTAS APONTAM PEDÁGIO URBANO
COMO SOLUÇÃO PARA O TRÂNSITO

Especialistas apontam pedágio urbano como solução para o trânsito

Com a frota de veículos de São Paulo alcançando 6 milhões de carros, o futuro que espera os moradores da cidade será sombrio se algumas medidas não forem tomadas para aliviar a malha da capital. Especialistas ouvidos pelo G1 mostram, por meio de exemplos dados por outras cidades que enfrentaram situações parecidas, que há muito a ser feito, mas as mudanças são possíveis.

MAIORES INFORMAÇÕES. CLIQUE AQUI!






Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229