Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP




CLIQUE PARA FAZER SUA RESERVA




MAIS NOTÍCIAS:


Aniversário da AGECEF/SP:
Conheça a vencedora do sorteio.

A ganhadora da viagem-prêmio sorteada no mês de aniversário da AGECEF/SP já está planejando o passeio. Sobre a Associação ela diz que o desejo de intensificar a união da Categoria e os elogios dos colegas ao trabalho da AGECEF/SP foram os motivadores para seu ingresso no quadro associativo.

Em entrevista, nossa colega da Agência Rui Barbosa afirmou que planeja continuar participando das iniciativas promovidas pela Associação.

LEIA A ENTREVISTA!




ECONOMIA

Governo acena com CPMF menor e corte de gasto público

Ministros da Fazenda e das Relações Institucionais fazem manobra no Senado para conseguir aprovação

BRASÍLIA - O governo trabalha nesta terça-feira, 13, para aprovar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o voto em separado do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), que derruba o parecer da relatora Kátia Abreu (DEM-TO), contrária à prorrogação da CPMF. Para isso, os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e das Relações Institucionais, Walfrido Mares Guia, trabalham no Senado com duas propostas: um redutor para a alíquota de 0,38%, como quer a bancada do PMDB, e a adoção de mecanismos de contenção dos gastos públicos, como exigem os senadores do PDT.

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!



Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229