Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP




CONFRATERNIZAÇÃO AGECEF/SP - 2007

Alegria, integração, participação, dinamismo Uma festa com a cara da nova AGECEF/SP

A confraternização anual da AGECEF/SP, realizada em 23 de novembro, no Buffet Le Chateau, Brooklin, São Paulo, reuniu cerca de 160 convidados. A festa teve início ás 22:00hs com um coquetel, reencontro de amigos, bate-papo e música. Em seguida foi servido um jantar para todos os convidados e, para fechar com chave de ouro, baile animado pela banda Eros, com todos os ritmos para agradar quem gosta de rock, samba, funk, hits dos anos 60, 70, 80...

VEJA A MATÉRIA COMPLETA COM FOTOS E ENTREVISTAS. CLIQUE!





VISÃO DO GESTOR

O impacto da Cartilha Responsabilização Gerencial nas
Agências, e mais: a Associação, os desafios, o cliente.

Flávio Prado, Gestor da Agência Taubaté, em entrevista
no site da AGECEF/SP

LEIA AGORA A ENTREVISTA. CLIQUE AQUI!





Caixa Econômica Federal é notícia!

Leilão na Caixa é um sucesso

A Caixa Econômica Federal realizou no dia 05 de novembro um leilão das garantias de peças de penhor não resgatadas pelos clientes do Grande ABC Paulista e Diadema. O evento aconteceu na agência Sé, região central de São Paulo. Foram expostos no local lotes de jóias correspondentes a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias.

Prazo para entrega de Isento encerra dia 30 de novembro

A entrega da Declaração Anual de Isento do Imposto de Renda 2007 termina no dia 30 de novembro.

Atleta da Caixa termina em 8º lugar em Nova York

O atleta brasiliense Marilson Gomes dos Santos, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, obteve mais um resultado expressivo na sua carreira no último dia 4 de novembro. Ele terminou a Maratona de Nova York em oitavo lugar com o tempo de 2h13min47seg. O vencedor da competição foi o queniano Martin Lel com a marca de 2h09min04seg.

Caixa termina o pagamento para vítimas da enchente

Terminou dia 14 de novembro o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, FGTS, para os trabalhadores de Franca, interior de São Paulo, que tiveram sua casa atingida pela enchente decorrente a fortes chuvas no inicio do ano. Durante o período de 24 de outubro a 13 de novembro o banco liberou 13.320 pagamentos, o que representa uma verba de 13 milhões de reais.

Pagamento do PIS está disponível até 2008

O pagamento do PIS, correspondente a um salário mínimo, está disponível até 30 de junho de 2008.

Neste ano, ocorre o maior pagamento da historia dos benefícios, serão liberados cerca de 11,73 milhões de Abonos Salariais, quase 20% a mais do que no ano passado.

Caixa promove curso grátis de poesia associado ao som em São Paulo

A Caixa Cultural promove de 27 de novembro a 1º de dezembro o curso gratuito "Poesia Associada ao Som".

Ministrado pelo poeta, editor e produtor cultural Ricardo Corona, o curso a ser realizado na capital paulista trabalha com o estudo dos sons fonéticos da palavra, aulas-audição e exercícios de apresentação do poema.

Agência é reinaugurada em SP

A Caixa Econômica Federal inaugurou no dia 26 de novembro as novas instalações da agência Vila Sonia, na capital paulista. A unidade está há oito anos na região e agora passa a ocupar as instalações mais funcionais e confortáveis que beneficiarão mais de 70 mil pessoas.

Na cerimônia de inauguração, que aconteceu com um café da manhã, esteve o superintendente regional da Caixa em Pinheiros, Álvaro Barbosa Corrêa Junior, além de clientes e autoridades locais.

Caixa e Secretaria de Desenvolvimento fecham acordo em São Paulo

A Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo assinaram na última sexta-feira, dia 30, um Protocolo de Intenções para oferta de linha de crédito, produtos e serviços aos Arranjos Produtivos Locais do Estado. O convênio tem como objetivos o estímulo aos processos regionais de desenvolvimento, por meio de apoio financeiro aos APLs, bem como prestação de consultoria empresarial às empresas inseridas nos projetos.

Caixa é a primeira empresa a exibir comercial interativo na tv

As emissoras de TV da grande São Paulo começaram a exibir no último dia 2, domingo, a programação em HDTV ou seja agora é TV Digital ou alta definição. A Caixa Econômica Federal foi um dos anunciantes da estréia com veiculação do primeiro filme interativo da televisão brasileira, gravado com equipamentos de última geração, próprios para o novo formato. As pessoas com aparelhos de TV com capacidade de receber o novo sinal assistirão no SBT e na Band o comercial da Caixa sobre financiamento habitacional, que traz novamente Raí como garoto propaganda, com a possibilidade de realizar simulações de empréstimo na própria tela da televisão.

AS NOTÍCIAS COMPLETAS ESTÃO NO NOSSO SITE. ACESSE AGORA!






Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229