Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP





CONVÊNIOS
A AGECEF/SP fecha novo convênio
com Morana Acessórios

Uma loja com diversos acessórios femininos, belas jóias, com bom gosto e sofisticação.

Localizada em São Paulo, a central Morana conta com uma estrutura de atendimento que visa lhes proporcionar comodidade e agilidade no atendimento de suas necessidades.

A Morana oferece descontos exclusivos aos associados da AGECEF/SP e convida todos os Gestores a conhecerem seus produtos visitando uma das diversas lojas.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO SITE!



SORTEIO


As primeiras 10 pessoas que ligarem para a sede da AGECEF/SP ganharão (sem sorteio) um mapa mundi em modelo de Globo/Baby, formato 10X16 cm.

O Globo Terrestre possui régua de meridiano e base em plástico fosco, nas cores amarelo, verde, azul ou vermelho e reproduz todos os países e suas capitais, além de informações como continentes, ilhas e grandes lagos, delimitação dos meridianos e paralelos, linha de mudança de data, direção de rotação da terra, rosa dos ventos, trópicos e muito mais. É facilmente desmontável, a impressão do mapa é feita diretamente na esfera e pode ser submerso em água sem sofrer danos.

Excelente fonte de pesquisa e informação para adultos e crianças.

O prazo para as ligações é até as 17 horas. Telefones: (11) 3120-4725, (11) 3120-4654 e (11) 8578-1319, falar com Andressa ou Raquel.





ECONOMIA
Investimento em fundos de
pensão atinge R$ 365 bilhões

A rentabilidade nos 12 meses encerrados em março de 2007 foi de 20,8%, o que colocou os fundos de pensão entre os ativos de maior crescimento no País

BRASÍLIA - Os fundos de pensão brasileiros registraram aumento de 3,7% nos seus investimentos entre dezembro de 2006 e março de 2007, quando atingiram R$ 365,364 bilhões. A rentabilidade nos 12 meses encerrados em março de 2007 foi de 20,8%, o que colocou os fundos de pensão entre os ativos de maior crescimento no País, segundo a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).

VEJA A MATÉRIA COMPLETA!


CIDADANIA
Antes que o inverno chegue

Apesar do frio dos últimos dias na região sudeste ainda não estamos no inverno, a época do ano em que mais sofrem as pessoas carentes e que mais campanhas beneficentes acontecem.

Dois dos eventos mais tradicionais, que acontecem religiosamente nessa época são a Campanha do Agasalho e a Feira do Aconchego. Para todos que querem contribuir, eles são ideais.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA!


Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP