Publicação Eletrônica oficial da Associação dos
Gestores da Caixa Econômica Federal - SP




NOTÍCIAS DA AGECEF/SP

Setembro é o mês de aniversário da AGECEF/SP

Acesse o nosso site e cadastre-se para concorrer a uma viagem (com acompanhante). É rápido e seguro.

O sorteio será em 28 de setembro. A nossa Associação está completando 17 anos, mas o presente é para o Associado!

VISITE NOSSO SITE AGORA E PREENCHA O CADASTRO!




ATUALIDADE

SERVIÇOS BANCÁRIOS PELA INTERNET:
Use o Internet Banking com segurança


Use o Internet Banking com segurança, seguindo as três dicas abaixo para verificar a autenticidade do site e se proteger dos roubos virtuais. :
  1. Minimize a página. Se o teclado virtual for minimizado também, está correto. Se ele permanecer na tela sem minimizar, é pirata! Não tecle nada.

  2. Sempre que entrar no site do banco, DIGITE SUA SENHA ERRADA na primeira vez. Se aparecer uma mensagem de erro significa que o site é realmente do banco, porque o sistema tem como checar a senha digitada. Mas se digitar a senha errada e não acusar erro é mau sinal. Sites piratas não tem como conferir a informação, o objetivo é apenas capturar a senha.

  3. Sempre que entrar no site do banco, verifique se no rodapé da página aparece o ícone de um cadeado; além disso clique 2 vezes sobre esse ícone; uma pequena janela com informações sobre a autenticidade do site deve aparecer . Em alguns sites piratas o cadeado pode até aparecer, mas será apenas uma imagem e ao clicar 2 vezes sobre ele, nada irá contecer.


    Os procedimentos acima são simples, mas garantirão que você jamais seja vítima de fraude virtual.


Marjorie, Superintendente Nacional da CAIXA, se propôs a levar as idéias apresentadas pela AGECEF/SP à Diretoria da área.
NOTÍCIAS DA AGECEF/SP

Diretores da AGECEF/SP reuniram-se com Marjorie Soraia Lopes, Superintendente Nacional da CAIXA para discutir assuntos de interesse da Categoria, no Hotel Marriot Guarulhos, em São Paulo.

O encontro foi uma oportunidade para conversarem sobre vários temas que a Associação tem buscado colocar em pauta nos diálogos com a CAIXA.
Marjorie recebeu os Diretores da Associação com simpatia e profissionalismo, possibilitando uma conversa descontraída e amigável sobre os vários temas abordados, apesar da seriedade dos assuntos tratados. Também foi uma excelente ocasião para a Superintendente conhecer melhor o trabalho da AGECEF/SP e as ações desenvolvidas nos primeiros meses de gestão da NOVAGECEF.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE!


VIDA EXECUTIVA
Síndrome de Burnout: resposta ao estresse ocupacional

Líderes podem reduzir perda de produtividade das equipes alertando sobre a doença.

Como Gestor, você pode reduzir os riscos de perda de produtividade e equilíbrio da sua equipe, alertando os profissionais sob sua liderança a respeito da existência e estágios de desenvolvimento da doença. A partir dessa consciência cada indivíduo poderá fazer uma auto-avaliação e prevenir o avanço dos sintomas eliminando as fontes de estresse. O líder pode ajudar neutralizando atitudes opressoras e negativas.
CLIQUE AQUI


VIDA EXECUTIVA
Associados escolheram: festa da AGECEF/SP
será em grande estilo

Agradecemos a participação dos colegas na enquete realizada pela AGECEF/SP para saber que tipo de festa nossos Associados preferem para a próxima Confraternização.

LEIA AGORA


SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

Asssociado, aproveite as vantagens das nossas parcerias.

Através do site da AGECEF/SP, na seção Serviços e Benefícios, você tem acesso a todas as informações sobre as empresas e os descontos. Para imprimir o Cupom de Identificação utilize a senha cupom357-pac, e clique no botão correspondente.

MAIS INFORMAÇÕES




Diretoria de Marketing e Comunicação Social
AGECEF/SP

PRODUÇÃO: ARTICULANDO COMUNICAÇÃO (11) 6561-6229