65° ENAGECEF

65º traz à tona o significado de ser Gestor CAIXA

Mais um ENAGECEF em São Paulo: a AGECEF/SP sediou a última edição do Encontro Nacional das Associações de Gestores da CAIXA, promovido pela FENAG no Novotel Jaraguá Convention.

“Sejam todos bem-vindos. É muito importante estarmos unidos nesse momento de desafios e transformações. A ação Líder do Futuro é um exemplo dessa proposta de ajudarmos nossos colegas a unir forças e superarmos os obstáculos que nos são impostos”, afirmou o presidente da AGECEF anfitriã, Ed Marcos Saba, em seu discurso na solenidade de abertura.

O vice-presidente, Israel Braga Bastos, o secretário do Conselho Deliberativo, Nilson Moura, a diretora de Marketing e Comunicação Social, Fernanda Cristina dos Anjos, a primeira suplente da Diretoria, Daniella Duarte Dias Porto, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Amandio Pereira Morgado Filho, também estiveram no evento.

Participaram da solenidade, os presidentes da Diretoria e Conselho Deliberativo da FENAG, Mairton Neves e Deosinedes Mognato, da FENAE, Jair Pedro Ferreira, da ADVOCEF, Anna Vasconcellos, da AUDICAIXA, Tatiana Saito, da APCEF/SP, Kardec Bezerra, e a representante dos empregados no Conselho de Administração da CAIXA, Rita Serrano.

O superintendente da Superintendência Regional de Osasco, Gustavo Henrique Nogueira Sampaio, representou a Superintendência da Área D - SURED e parabenizou a FENAG e a AGECEF/SP pela ação educacional Líder do Futuro da qual participou conosco nas primeiras turmas. “Posso afirmar com toda segurança que a ação educacional Líder do Futuro foi dos melhores workshops que já participei. Conheço muitos colegas que também participaram e gostaram. Ficamos honrados em poder contar com gestores tão qualificados e comprometidos com nossa Empresa".

O médico e gestor de saúde, Albucacis de Castro Pereira, falou acerca da Resolução CGPAR 23 e das mudanças no Saúde CAIXA previstas no estatuto da Patrocinadora. O professor do IE - Unicamp, Fernando Nogueira, falou dos reflexos da devolução do IHCD da CAIXA à sustentabilidade da Empresa. A vice-presidente da Anapar, Claudia Ricaldoni, explanou sobre a gestão de planos de previdência complementar, a exemplo dos resultados da FUNCEF.

2º dia: compareceram no segundo dia do evento: além do presidente, Ed Marcos Saba, e do vice, Israel Braga Bastos, as diretoras de Finanças e de Marketing e Comunicação, Cleuza Maria Rossi e Fernanda dos Anjos, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Amandio Pereira Morgado Filho, as primeira e segunda suplentes, Daniella Duarte Dias Porto e Evellyn de Freitas Arantes. Neste dia, foram discutidas e votadas as propostas alinhadas nos cinco encontros regionais realizados no mês passado com relação ao Saúde CAIXA, CAIXA 100% Pública, FUNCEF e organização do movimento gerencial.

Galeria de fotos





Veja a galeria de fotos